sábado, 29 de dezembro de 2012

Boas-vindas. N.

Boa dia minhas queridas.
Bom, me chamem de N.. Irei falar um pouco de mim para que vocês possam me conhecer melhor... Tenho 16 anos, moro na Paraíba, estou no 2° ano do ensino médio.
Decidi criar esse espaço para poder compartilhar com vocês o que eu passo no meu dia-a-dia, contar a minha luta contra a balança. Hoje estou pesando 60kg, mas gostaria de chegar aos 49kg o mais rápido possível, faço NF e LF quase todos os dias, mas isso não está dando muitos resultados, porque eu sempre caio na tentação e acabo comendo alguma besteira. Quando me vejo no espelho, me vejo cada vez mais gorda, com o rosto mais gordo, me vejo uma verdadeira baleia, gorduras aqui e lá.
Eu sempre fui uma menina muito bonita, segundo muitas pessoas que eu conheço, já criaram até um "FCO" para mim (na época que eu era magra e linda, claro), sempre tive muitos meninos atrás de mim, mas desde do ano passado eu venho engordando e engordando, não sou a mesma pessoa de antes, não me sinto a mesma pessoa de antes, me sinto gorda, feia. Sempre vejo minhas amigas magras usando biquínis e tirando suas fotos para Instagram e Facebook, sinto um pouco de inveja delas, pois todas tem aquela barriga 'sequinha' sabe?! Até mesmo uma amiga minha de anos que era gorda e feia, ta com aquela barriga todas-querem!!!!!!!!!
Um dos motivos para eu adquirir essa mania de ficar magra, é a minha mãe.. Ela vive me chamando de obesa, de feia, vive me colocando para baixo, dizendo que eu sou burra e que eu sou a pior filha que existe.. Bom, esse espaço aqui será para dividir os meus pensamentos com vocês. Estarei aqui para o que vocês precisarem. Lots of love, Miss N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário